clemen2O Mestrando em Fitopatologia, Clemen de Oliveira, recebeu dois prêmios durante a reunião anual da ONTA (Organization of Nematologists of Tropical America) São eles: Prêmio ONTA Travel Award que avalia os quesitos, currículo, carta de recomendação do orientador e trabalho a ser apresentado no congresso e  2º melhor pôster, na premiação Rod Rodríguez-Kábana Student Poster Competition. O evento ocorreu durante os dias 10 a 15 de julho de 2017, em Mayagüez, Porto Rico.

O trabalho premiado tem como título “THE POTENTIAL OF TWO BIOLOGICAL AGENTS IN SUPPRESSION OF Pratylenchus Brachyurus POPULATION FROM CENTRAL BRAZIL, IN SOYBEAN“, o qual foi desenvolvido durante o seu estágio curricular obrigatório ocorrido na EMBRAPA Arroz & Feijão sob orientação da Dra. Marta Cristina Corsi de Filippi em parceria com o Laboratório  de Nematologia da Universidade Federal de Goiás, onde concluiu sua graduação.  Atualmente, Clemen de Oliveira, está sob orientação da Dra. Dalila Seni Buonicontro, que também estava presente no evento.