fito _2002_2O Programa de Pós-Graduação em Fitopatologia disponibiliza nesta quinta-feira, 11 de agosto, o resultado final do Processo Seletivo 2022/2, com oferta de vagas para os cursos de mestrado e doutorado.

Veja aqui o resultado finalcom a nota dos candidatos aprovados em todas as etapas do processo.

A título de informação, a comissão também publica os resultados da Arguição Oral, de caráter eliminatório, realizada com os candidatos aprovados na primeira etapa.

Foram aprovados quatro alunos para o mestrado e outros quatro para o doutorado.  Todos eles devem confirmar seu ingresso no Programa enviando um email para o endereço pos.fitopatologia@ufv.br até o dia 15 de agosto de 2022.

Todos os estudantes ingressarão nos cursos no segundo semestre letivo de 2022. As aulas terão início em 5 de setembro.