Grupo IR

Um grupo formado por pós-graduandos, pós-doutorandos e orientadores do Programa de Pós-Graduação em Fitopatologia da UFV e algumas estudantes de graduação em Agronomia representou a Universidade Federal de Viçosa na VIII Reunião Brasileira sobre Indução de Resistência em Plantas a Patógenos realizada em Goiânia, GO, no período de 23 a 25 de Novembro de 2016.

Nesse evento, o qual acontece a cada dois anos, foram apresentados dez trabalhos na forma de pôster e um trabalho na forma oral referentes as pesquisas conduzidas no Departamento de Fitopatologia da UFV no tema Indução de Resistência em Plantas a Patógenos. Desses trabalhos, um foi premiado na categoria de melhor pôster e outro selecionado para apresentação oral.

Os estudantes foram unânimes em dizer que a participação nesse evento foi de grande importância para o crescimento pessoal e profissional deles.