edital_geafipEstá aberto o edital para inscrição dos interessados ​​em participar da nova gestão do Grupo de Estudos Avançados em Fitopatologia (Geafip) . No documento, a coordenação atual convoca os interessados ​​em participar do grupo em 2022 a enviarem seus nomes e áreas de interesse. Podem participar todos os estudantes inscritos atualmente nos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Fitopatologia .

Todas as informações estão disponíveis neste edital.

Os interessados ​​em participar devem preencher este formulário .

O prazo para inscrições vai até as 19h do dia 10 de janeiro de 2022 , quando será realizada reunião extraordinária em que será feita a definição da nova equipe. A escolha será feita pelos participantes da reunião, seguindo as candidaturas recebidas, preferencialmente.

Para participar da reunião, clique aqui !

Entre as cargas em aberto, estão a coordenação geral, científica, sociocultural, de finanças e secretaria. Segundo a atual coordenadora geral do grupo, Priscila Andrade , é fundamental que haja ao menos um aluno inscrito em cada coordenação, mas pode haver mais de um coordenador ou vice-coordenador por área. A posse da nova gestão está prevista para o dia 24 de janeiro.

O Geafip foi criado em 2010 e realiza um trabalho de divulgação científica, promoção de eventos e outras atividades visando a capacitação dos alunos do programa. Em razão de suas atividades, especialmente a realização do “Simpósio sobre Atualidades em Fitopatologia”, o grupo tornou-se referência para estudantes da área não só na UFV, mas em outras universidades brasileiras. Para saber mais, visite o site do Geafip .