De olho nas demandas apresentadas pelos estudantes e no sucesso das atividades realizadas durante o XI Simpósio sobre Atualidades em Fitopatologia (XI SSAF), o Grupo de Estudos Avançados em Fitopatologia (Geafip) realiza na próxima semana uma série de minicursos online.

Entre os dias 8 e 10 de dezembro, os interessados poderão se aprofundar nos estudos da filogenia aplicada à taxonomia de fungos, na estatística experimental e em técnicas de preparo de imagens para artigos científicos. “Definimos os temas com base nas demandas que percebemos ao longo do ano, na tentativa de abranger os interesses da maioria e contribuir efetivamente para os trabalhos realizados no programa”, diz Verônica Brás, coordenadora sociocultural do Geafip.

Nos três casos, haverá emissão de certificados.

O link para inscrições nos cursos de filogenia e de estatística é esse. Para os dois cursos, a carga horária é de 8 horas, e a taxa é de R$ 60 cada.

Já os interessados em se inscrever no curso de preparo de imagens devem clicar aqui. O curso terá duração de 6 horas, e a taxa é de R$ 30.

Os minicursos 2021/2 são a última atividade realizada pela gestão 2021 do Geafip.

MINICURSO 2 2021.2 (3)

MINICURSO 2 2021.2 (1)

MINICURSO 2 2021.2 (2)