Sob a coordenação do Prof. Lucas Abreu, os estudantes de doutorado do Programa de Pós-graduação em Fitopatologia, Amarildo Jr e Hiago Silva produziram um vídeo promocional (pitch) exigido no relatório técnico de projetos de pesquisa apoiados pela FAPEMIG.

Screenshot 2019-11-29 16.13.46

Utilizando uma abordagem de storytelling com animação gráfica e narração, o vídeo tem uma duração de sete minutos e destaca a relevância, metodologia e os resultados principais do projeto intitulado “Seleção de espécies de Clonostachys com potencial para o controle biológico de Alternaria solani sl. em plantas e restos culturais de batata”. O Departamento e o Programa de Pós-graduação parabenizam os estudantes e o Prof. Lucas Abreu pela iniciativa e qualidade do trabalho.