O Programa de Pós-Graduação em Fitopatologia recebe na próxima terça-feira, 28 de março, a visita dos pesquisadores Jonathan Richards e Jacob Searight, da Louisiana State University.

Eles fazem parte de uma comitiva que visita a UFV e apresentarão seminários especiais para os discentes do PPG Fitopatologia, às 16h, no anfiteatro do ESB.

Jonathan Richards é professor do Department of Plant Pathology & Crop Physiology, da universidade americana, e apresentará o trabalho “A genetic and genomic approach to clone the major narrow brown leaf spot resistance gene CRSP2.1 in rice”. Já Jacob Searight é doutorando e fala sobre o tema “Exploring the population structure, genome evolution, and virulence mechanisms of Cercospora janseana on rice”.