Screen Shot 2020-01-23 at 3.11.33 PMNa próxima terça-feira, 23 de maio, o Programa de Pós-Graduação em Fitopatologia recebe o professor Samuel J. Martins.

Nascido no Brasil, Samuel obteve graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Lavras, bem como o mestrado e doutorado em 2016 em fitopatologia pela mesma instituição, com parte de seu doutorado concluído na Universidade de Delaware, EUA. De 2015 a 2017, atuou como professor substituto na Universidade Federal de Goiás, em Goiania.  Trabalhou os próximos 3 anos como pós-doutorado na Penn State University, EUA. Em 2020, ingressou no Departamento de Fitopatologia da Universidade da Florida, EUA com o cargo de Professor Assistente, com responsabilidades na docência (50%) e na pesquisa (50%). Sua linha de pesquisa concentra-se em avaliar, manipular e extrair bactérias do fitobioma para controlar doenças de plantas e diminuir o impacto do estresse abiótico.

Seminário Especial: My journey in plant pathology and the implementation of Scholarship of Teaching and Learning (SOTL)

Data: 23/05/2023, às 16h, via Google Meet (para receber o link, envie um email com sua identificação para pos.fitopatologia@ufv.br)