Screenshot 2017-11-10 13.56.05A décima Troca de Experiências organizada pelo Grupo de Estudos Avançados em Fitopatologia, contará nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, às 17h (sala 102 do prédio principal do DFP), com a presença da Profa. Lisa Vaillancourt, professora de biologia de fungos no Departamento de Fitopatologia da Universidade de Kentucky. O tema a ser debatido em um debate na forma de uma mesa redonda é a pós-graduação no Brasil e Estados Unidos. Tem por objetivo informar os alunos interessados sobre as situações que poderão encontrar nos Programas de doutoramento completo ou mesmo em períodos de sandwich nos Estados Unidos. Na ocasião, os estudantes poderão conhecer mais sobre o programa de doutoramento em co-tutela do Programa de Fitopatologia da UFV com a Universidade de Kentucky.