Site de arte (1)
As inscrições para o XI SSAF e V JIC estão abertas! O SSAF é um evento realizado pelo Grupo de Estudos Avançados em Fitopatologia (GEAFIP) desde 2010, com o objetivo de expandir os conhecimentos em fitopatologia entre alunos, professores, técnicos e profissionais da área. O simpósio contém palestras que abordam diferentes temas, minicursos, concursos de fotografias e submissões de resumos.
A JIC é um evento científico do Departamento de Fitopatologia da UFV, o qual tem por objetivo estimular o engajamento dos estudantes de estudar na ciência. Neste evento, estudantes de faculdade da UFV submeteram os seus trabalhos, apresentados em formato de pôster ou oral, sendo concedida a homenagem aos melhores trabalhos. Nesta edição, estudantes de graduação de outras universidades poderão submeter seus trabalhos. Os eventos ocorrerão concomitantemente entre 18 e 22 de Outubro de 2021.
Sua presença será uma honra!
Para inscrições e informações, acesse o site:  https://www.xissafvjic.com.br/
ou pelo QRCode no folder.